cursos1
Telefone NEP: (011) - 3522-9097

Espaço fitness dos condomínios ajuda a driblar a preguiça

 Condomínios têm apostado em uma facilidade que acaba com maioria dos problemas dos moradores que precisam fazer atividades físicas, no entanto, não são fãs do ambiente de academia. A um elevador de distância – às vezes menos – os espaços fitness vêm se tornando a solução para driblar o estresse da concorrência pelos aparelhos, a falta de tempo e a indesejável exposição. Com a ajuda de personal trainers, inclusive, tornam-se uma opção super válida para combater a preguiça. 

Apesar de parecer uma ideia atrativa, é preciso tomar alguns cuidados antes de considerar a ideia de malhar em casa. Isso porque maioria as academias de condomínio não disponibilizam profissionais de educação física para acompanhar os moradores, que na ânsia de começar as atividades, podem fazer exercícios de maneira incorreta.

 

“Primeiro a pessoa deve procurar um profissional qualificado. Deve também buscar um nutricionista para fazer os exames necessários. Nas academias geralmente se faz a avaliação física, que cuida desses detalhes. Por isso é preciso esses cuidados extras antes de começar o treino em casa”, comenta a personal trainer CarolCorrea.

 

Portanto, estando com exames em dia e contando o acompanhamento necessário, é só começar. Porque quando a academia fica em casa, não há mais desculpas para não pegar pesado no treino. 

Fonte: Uol Notícias

Voltar
FIXO: (11) 2626-4034
OUTROS: (11) 97451-4605 / (11) 99526-3581
Av Padres Olivetanos 256
Penha - SP