cursos1
Telefone NEP: (011) - 3522-9097

Construtoras oferecem salão de beleza dentro de condomínios de luxo

 Escovar o cabelo no banheiro de casa, pintar as unhas no sofá da sala ou maquiar-se em frente a um espelho do quarto podem estar com os dias contados. Algumas construtoras de Santa Catarina já investem em condomínios com áreas para as mulheres, também chamados de Espaço Beauty, Beauty Center ou Espaço Mulher. Os ambientes oferecem mobília apropriada e, em alguns casos, utensílios para cabeleireiros, manicures e maquiadores.

No local também é possível se arrumar para uma ocasião especial ou fazer as unhas com mais espaço e tranquilidade. Lançado pela Álamo Construtora, o Palazzo Di Venezia Residence, no Bairro Córrego Grande, em Florianópolis, contará com o Espaço Mulher quando estiver concluído, em abril de 2016. Será o primeiro da empresa a oferecer o serviço.

Conforme o analista de marketing da construtora, Marco Antônio Berto, o espaço terá cerca de 30 metros quadrados e atenderá, por exemplo, as pessoas que gostam de se arrumar para uma festa em casa.

— A tendência é que o espaço comece a integrar os próximos empreendimentos da empresa, dependendo do padrão — diz Berto.

A Construtora Fontana, de Criciúma, também disponibiliza o espaço no empreendimento Jorge Bruggemann Residencial, que está em obras na Capital. Previsto para ser entregue no final de 2014, a proposta foi criar um espaço alternativo para o morador receber o seu cabeleireiro e manicure no prédio ou terceirizar o espaço, já que o uso será definido pelo próprio condomínio. Quem comemora a oferta destes espaços são os corretores de imóveis que ganham recursos extras para conquistar seus clientes na hora da venda.

— Aqui na Grande Florianópolis o espaço mulher ainda é considerado uma novidade, embora os empreendimentos tenham áreas de lazer cada vez mais completas. Em São Paulo e no Rio de Janeiro isso não é mais um diferencial — afirma o corretor da Unibens Imóveis, Rodrigo Carvalho.

 

Fonte:http://diariocatarinense.clicrbs.com.br

Voltar
FIXO: (11) 2626-4034
OUTROS: (11) 97451-4605 / (11) 99526-3581
Av Padres Olivetanos 256
Penha - SP